Empresários participam de encontro na Prefeitura

Objetivo é ouvir sugestões para facilitar o relacionamento público e privado
Publicada em 07/11/2018 às 16:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Grupo de empresários esteve na sala de reuniões do Gabinete
A Prefeitura de Cajamar promoveu na quarta-feira (7), a terceira reunião com empresários da cidade, que tem a proposta de ouvir sugestões para facilitar o relacionamento público e privado, além de melhorar o atendimento ao segmento que investe no município, gerando emprego e renda.

O grupo foi recebido pelo diretor de Governo e Gestão, David Pedro, que estava acompanhado do diretor de Relação de Trabalho e Emprego, Lê Martins, e do chefe de Indústria e Comércio, Reges Donatti Filho.

Os empresários apresentaram o ramo de atuação, destacaram as vantagens da localização privilegiada de Cajamar com acesso às principais rodovias e também apresentaram algumas dificuldades que ainda são enfrentadas nas questões de infraestrutura e tecnologia.

Os representantes da atual gestão afirmaram que medidas estão sendo tomadas para solucionar problemas e agradeceram à disposição dos empresários em colaborarem com o desenvolvimento do município e com a administração municipal.

As empresas participantes: Ebacon; Mastercool; Durcon; Américo Center/Rede Construir; Avant Life. Estamparia Salete; New Miller; Lema Serviços; Votorantim; Kaoré Tecnologia; Rio Branco Importadora e Alveolar.

Em outras ocasiões, já estiveram no encontro com empresários representantes das empresas: Ita Adesivo; Anfeer Parafusos; Collor Feel; Jolye Cosméticos; Ice Instrumentos; Allupack; Black Pack; PLP; CHT; Via Star Tapetes, LMD Construções; Sinis Blocos; Armatrel; CRX Log; Vex Logísticas