Cajamar realiza cursos gratuitos em parceria com o SENAI

Mais de 600 alunos serão beneficiados, algumas turmas já concluíram as aulas e novos cursos iniciados. Inscrições são realizadas nas unidades do PAT
Publicada em 08/11/2018 às 10:59 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria Municipal de Relação de Trabalho e Emprego, ampliou os cursos profissionalizantes gratuitos com a contratação do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) já atende novas turmas.

As capacitações acontecem nas unidades do PATs (Posto de Atendimento ao Trabalhador) Polvilho, Jordanésia e Cajamar-Centro e também no SENAI da Fazendinha.

São oferecidos os cursos de Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Comandos Elétricos, Analista de Recursos humanos, Eletricidade (NR10), Eletricista Instalador, Informática Básica, Inspetor de Qualidade, Operador Logístico, Operador de Empilhadeira, PCP (Planejamento e Controle de Produção).

Alguns alunos já concluíram as aulas e nesta semana foram iniciadas novas turmas do curso de Informática.

Segundo o diretor de Emprego, Lê Martins, no município são realizados também cursos gratuitos de qualificação em parceria com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relação de Trabalho).