Modernização dos serviços de assistência social

Foram adquiridos novos equipamentos com recursos do Governo Federal
Publicada em 09/11/2018 às 17:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Novos equipamentos serão instaladas em unidades, como o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social)
Modernização dos Serviços Sociais

A Prefeitura de Cajamar adquiriu novos equipamentos para modernização dos setores da Diretoria de Desenvolvimento Social, com recursos provenientes do Governo Federal, provenientes do IGD/ SUAS (Índice de Gestão Descentralizada do Sistema Único de Assistência Social) e IGD/PBF (Índice de Gestão Descentralizada do Programa Bolsa Família).

Os novos equipamentos são próprios para essa finalidade e propiciarão para servidores e munícipes a melhoria no atendimento disponibilizado, garantindo maior agilidade e eficiência.

Em julho, o município Também já havia adquirido três veículos zero Km para utilização das equipes de atendimento de proteção básica.

A Prefeitura ampliou os serviços volantes, facilitando o acesso das famílias residentes em bairros mais distantes dos benefícios socioassistenciais.