Novembro dos Espetáculos apresenta “Acorda Ana” e “Pela Estrada Afora”

Espetáculos serão apresentados neste final de semana, no Centro Cultural de Jordanésia
Publicada em 09/11/2018 às 16:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O professor de teatro Adilson Pereira, convida todos para as peças, prestigie nossos artistas!
A Diretoria de Cultura e Turismo iniciou as apresentações do “Novembro dos Espetáculos”, projeto final dos alunos das oficinas de teatro deste ano.
A primeira peça é “Acorda Ana”, que resgata as tradicionais histórias e brincadeiras antigas, será apresentada nesta sexta-feira (9), às 20h, no Centro Cultura de Jordanésia.

Já no sábado (10) e domingo (11), o público poderá assistir ao espetáculo “Pela Estrada Afora”, baseada em fragmentos de contos de fadas, que se passam numa floresta. A peça aborda como tema central, a importância das pessoas acreditarem nos próprios sonhos.

O professor de teatro, Adilson Pereira, responsável pela adaptação e direção das peças afirma que esse primeiro contato dos alunos com o público é muito importante, oportunidade de colocar em prática os improvisos e de avaliarem o próprio desempenho no palco. “Eles perceberão as pessoas como plateia, terão que resolver possíveis problemas, treinar a concentração, impostação de voz e interpretação”. Adilson disse, ainda, ser gratificante acompanhar todo o processo das apresentações.

As apresentações estão previstas também nas seguintes datas: 14(quarta-feira), 21 (quarta-feira), 23 (sexta-feira), 24 (sábado), 25 (domingo), 28 (quarta-feira) e 30 (sábado).

Centro Cultural de Jordanésia
Avenida Arnaldo Rojek, 295, em Jordanésia.

Mais notícias sobre Cultura
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/11/09/novembro-dos-espetaculos-apresenta-acorda-ana-e-pela-estrada-afora/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo