Diretoria de Emprego recebe inscrições para cursos gratuitos

Inscrições somente nesta quarta-feira (14), serão disponibilizadas 40 vagas para os cursos Técnico de Vendas e Assistente Administrativo
Publicada em 13/11/2018 às 19:03 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Inscrições somente nesta quarta-feira
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria Municipal de Relação de Trabalho e Emprego e em parceria com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relação de Trabalho), abre vagas para novos cursos gratuitos de qualificação profissional.

Serão disponibilizadas 40 vagas, divididas entre os cursos de Técnicas de Vendas (20) e Assistente Administrativo (20).

As inscrições serão recebidas somente nesta quarta-feira, dia 14 de novembro, até o preenchimento das vagas.

Os interessados precisam ser munícipes de Cajamar, ter idade mínima de 16 anos e apresentar no ato da inscrição RG, CPF, comprovante de residência, foto 3×4, histórico ou declaração escolar, originais e cópias.

Os alunos ainda terão como benefício duas parcelas de bolsa-auxílio no valor de R$ 330,00, somando o total de R$ 660,00, que serão pagos apenas para quem estiver desempregado e não atingir o número de faltas permitido.

• Técnicas de Vendas

PAT – Polvilho das 7h às 12h