Nova Unidade de Saúde do Parque Maria Aparecida está pronta

A Prefeitura realiza instalação dos móveis e equipamentos. As obras de mais duas unidades estão em andamento no Portal e Km 43
Publicada em 13/11/2018 às 18:38 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Nova unidade de Saúde do Parque Maria Aparecida
A Prefeitura de Cajamar já finalizou a construção da nova unidade de saúde do Parque Maria Aparecida.

As obras, que estavam paralisadas, só puderam ser reiniciadas para entrega à população, após reuniões com a construtora, regularização do convênio junto ao Governo Federal e efetuação dos pagamentos atrasados.

A nova Unidade de Saúde da Família do Parque Maria Aparecida está totalmente pronta, os móveis e equipamentos começaram a ser instalados no início da semana passada.

O prédio conta com consultórios médicos, salas de enfermagem, odontologia, observação, vacina, curativo, inalação, coleta de exames, dispensação de medicamentos, esterilização, recepção, sanitários, administração e almoxarifado, na área externa, estacionamento com acessibilidade.

As obras de mais duas unidades de saúde estão em andamento no Portal dos Ipês e Bairro São Benedito (Km 43 da Via Anhanguera)