Executivo envia à Câmara projeto para aumento do vale alimentação

No caso da aprovação, servidores já terão em janeiro o aumento de 20% no beneficio
Publicada em 14/11/2018 às 13:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Proposta buscar atender antiga reivindicação dos servidores públicos
A Prefeitura de Cajamar, atendendo reivindicação dos servidores municipais encaminhou na terça-feira (13), Projeto de Lei que altera a Lei n° 1.171 de 2005, propondo acréscimo no valor do auxílio alimentação, O documento estará em pauta na Sessão Ordinária desta quarta-feira (14).

O projeto de Lei enviado, esclarece estar dentro das possibilidades orçamentárias e financeiras o reajuste de 20% a partir do dia 1 º de janeiro de 2019, outros 20% no ano de 2020, mais 20% em 2021 e, assim, sucessivamente.

Para maior entendimento da Casa de Leis, também foi encaminhado o relatório com a Estimativa do Impacto Orçamentário Financeiro, caso a medida seja aprovada pelos vereadores.