Material escolar de 2019 já está garantido

Compra foi realizada com antecedência para evitar atrasos e atenderá mais de 16 mil alunos
Publicada em 21/11/2018 às 16:50 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Fornecedores já entregaram parte do material escolar de 2019
A Prefeitura de Cajamar já está recebendo o material escolar para atender mais de 16 mil alunos da rede municipal de ensino em 2019.

Segundo a Diretoria de Educação, o processo de compra foi realizado com antecedência para evitar atrasos de entrega aos estudantes, como vinha ocorrendo em períodos anteriores.

No próximo ano, já na primeira semana de aulas, o material escolar já poderá ser distribuído em todas as escolas municipais, incluindo creches, educação infantil, ensino fundamental (1° a 9° ano) e EJA (Educação de Jovens Adultos).

A composição do material de consumo para alunos em sala de aula foi dividida de acordo com a fase e incluem itens, como caderno brochura capa dura, lápis de cor, giz de cera, pasta elástico, tesoura, cola, bloco de sulfites, caneta, lápis preto, apontador, agenda, régua, massa de modelar, entre outros.