Nova gestão reduz número de diretorias e economiza R$ 1,3 milhão

Valor pode ser utilizado para contratação de médicos, realização de serviços e obras de interesse da população
Publicada em 27/11/2018 às 13:21 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O prefeito em exercício de Cajamar assinou na manhã de segunda-feira, 26 de novembro, o Decreto nº 5.941, que determina a redução do quadro de Diretorias da Prefeitura de 19 para 14.

É importante ressaltar que os diretores que acumularam duas ou mais diretorias receberão um único salário.

Essa ação gera uma economia de R$ 1,3 milhão por ano aos cofres públicos, valor que pode ser utilizado na reforma de escolas, unidades de saúde, espaços esportivos, contratar médicos, promover a limpeza e revitalização da cidade, entre outros serviços que melhorem a qualidade de vida das pessoas.