Núcleo do Idoso de Cajamar comemora aniversários do mês

Prefeito e presidente do Fundo Social de Solidariedade participaram da reunião do NIC na tarde desta terça-feira
Publicada em 27/11/2018 às 18:17 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Eurico Missé, Mariana Garrido e a vereadora Izelda durante a reunião do NIC
Em clima de amizade e muita alegria, a reunião do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) desta terça-feira (27) foi especial para comemorar os aniversários do mês de novembro. O prefeito em exercício acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade e da vereadora Izelda, foram recebidos com carinho pelos participantes e pela equipe.

O prefeito aproveitou para anunciar algumas ações já tomadas em sua gestão para melhorar a qualidade dos serviços da Prefeitura. “Minha obrigação é fazer o melhor neste momento tão difícil na nossa cidade. Nos próximos dias estaremos dando uma solução para o PSF e vamos devolver as unidades de saúde que estão fechadas, além de trazer de volta o transporte universitário. Assinei um decreto, reduzindo a quantidade de diretorias e vamos economizar R$ 1,3 milhão ao ano. Vamos fazer as coisas acontecerem para resolver os problemas de Cajamar”, afirmou.

A presidente do Fundo Social afirmou: “Sou nascida e criada em Cajamar e tenho muito orgulho, sou neta do primeiro prefeito da cidade, sou dentista, trabalho na Saúde e já estive aqui fazendo a prevenção bucal. Agora terei a oportunidade de acompanhar vocês e somar”.