Novo Diretor de Segurança Urbana e comandante da GCM tomam posse

Outras ações e investimentos para melhorar a segurança da população foram anunciados, como a Operação Papai Noel
Publicada em 30/11/2018 às 14:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Durante evento realizado na tarde de quinta-feira, 29 de novembro, na sede da Guarda Civil Municipal, em Jordanésia, o novo prefeito de Cajamar deu posse para o novo diretor de Segurança Urbana, Fabiano Galvão, e também ao novo comandante da Guarda Civil Municipal, Cassio Gonçalves, que juntos reforçaram o compromisso de investir e zelar pela segurança da população.

Entre as ações que serão implantadas estão: aquisição de novas viaturas, armamento e fardamento para os GCMs, abertura de concurso público para aumentar o efetivo, conceder retaguarda jurídica, regime especial de trabalho, volta dos plantões extraordinários, Operação Papai Noel, operações de blitz nos bairros, reforço do patrulhamento preventivo, reforço das rondas escolares, reforma da base de Jordanésia, reforma da Base do Polvilho, reforma e reabertura dos Postos Comunitários como os do Polvilho em frente ao Ginásio de Esportes e do Parque Paraíso ao lado do Ginásio de Esportes e a implantação de novo posto em Cajamar-Centro.