Prefeitura executa limpeza de córregos e áreas atingidas pela chuva

Desde as primeiras horas de sábado (1) equipes e máquinas estão em intensa operação na cidade
Publicada em 03/12/2018 às 18:52 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Serviços de limpeza e manutenção de córregos foram executados durante o final de semana para amenizar os transtornos causados pela chuva
A Prefeitura de Cajamar executa uma intensa operação de limpeza de vias e desobstrução de córregos em toda a cidade, para resolver problemas causados pela chuva do final de semana.

Já nas primeiras horas de sábado (1), equipes da Diretoria de Serviços Públicos começaram os trabalhos de manutenção e limpeza das vias e desobstrução de córregos, retirando grande quantidade de lixo, além do mato, para melhorar a vazão das águas.

As ações aconteceram também durante o domingo (2). Em Jordanésia, foram atendidas áreas próximas ao Ribeirão dos Cristais. Já no Polvilho, as equipes corrigiram a falta de manutenção, que prejudicou o córrego Itaim, as ruas Charqueada e Chavantes, além da região do Portal dos Ipês I, Gato Preto e DER.

Nesta segunda-feira (3), as operações de limpeza continuaram em vários locais. As equipes também se deslocaram para o Km 42,5 da Rodovia Anhanguera, para corrigir o curso do rio, facilitando escoamento da água.

A Defesa Civil e o Fundo Social de Solidariedade ficaram de plantão para apoio às famílias das áreas de risco.