Final do Campeonato Municipal de Futebol acontece domingo

Jogos começam ás 8:30h, no Estádio Tobias Nogueira, em Jordanésia
Publicada em 05/12/2018 às 11:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As equipes, América e GSFC, durante o jogo do domingo (2)
Os campeonatos de futebol municipais de 2018, realizados pela Diretoria de Esportes Eventos e Lazer, chegam ao fim neste domingo (9), com jogos a partir das 8:30 da manhã, no Estádio Tobias Nogueira, em Jordanésia.

Os times da 2ª Divisão, Independente e Top TV ON, serão os primeiros a jogar. As equipes América Futebol Clube e GSFC, disputam a final da 1ª Divisão ás 10:30h.

Os jogos do Campeonato Rebolo, iniciam as 12:30h, com confrontos entre Amigos do Morro x Gato Preto, após este, Real Park x Barro Preto. Nesta competição, os seis primeiros colocados, participarão da 2º Divisão no ano que vem.

Veja os resultados do último domingo (2):

2ª Divisão
Top Tv On 1 x 1 Independente