Premiação do VII Concurso Literário acontece nesta quinta-feira (6)

Cerimônia é aberta ao público e reunirá participantes que inscreveram seus textos
Publicada em 05/12/2018 às 16:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Biblioteca Municipal de Jordanésia receberá a final do Concurso Literário
A Diretoria Municipal de Cultura e Turismo convida para cerimônia de premiação dos vencedores do VII Concurso Literário de Cajamar, que ocorre nesta quinta-feira (6), das 19 h às 21 h, na Biblioteca Veneranda Freitas Pinto, em Jordanésia. O evento é aberto ao público.

Concorrem textos nos gêneros literários, conto, crônica e poema nas categorias adulto, juvenil (a partir dos 14 anos) e infantil (de 7 a 13 anos),

Após preencher os requisitos do regulamento do concurso, os interessados fizeram inscrição pessoalmente, entregando os trabalhos nas bibliotecas municipais durante no período de 17 de setembro a 26 outubro.

Os prêmios em dinheiro variam de R$ 200,00 a R$ 400,00.

Evento de Premiação do VII Concurso Literário de Cajamar

Biblioteca Municipal “Veneranda Freitas Pinto”
Av. Antônio Cândido Machado, 197, Jordanésia.
Informações: 4447-1238