Desenvolvimento Social realiza o cadastro do Transporte Universitário

Estudantes precisam comparecer ao Ginásio Lamartine, no Centro, com todos os documentos já solicitados
Publicada em 07/12/2018 às 10:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipe da Diretoria de Desenvolvimento Social durante está sexta-feira (7), realizando o cadastro dos estudantes que serão beneficiados com o transporte universitário gratuito em 2019
A equipe da Diretoria de Desenvolvimento Social está desde a manhã desta sexta-feira (7), no Ginásio Poliesportivo Lamartine de Paula Lima, em Cajamar-Centro, realizando o cadastro dos estudantes de nível técnico, tecnólogo e universitário que em 2019 poderão utilizar gratuitamente o transporte universitário.

Os jovens que já se informaram pelos telefones 4447 – 2370 / 4408 – 7034, e não puderem comparecer ainda hoje, devem comparecer no sábado (8), das 8h às 17h, para entregar os documentos solicitados, no mesmo local.

Nathan Henrique de Paiva, falou com alegria sobre o retorno do benefício. “Se não tivesse o transporte gratuito, eu não conseguiria voltar a estudar. Eu espero que dê tudo certo, vai ajudar muito a gente”, afirmou.

Para ter direito ao transporte universitário gratuito, é necessário a comprovação de morador da cidade há mais de um ano,renda individual mensal bruta de até dois salários mínimos; apresentar comprovante de matrícula da instituição de ensino para nível técnico, tecnólogo ou universitário.

Local:

O Ginásio Poliesportivo Lamartine de Paula Lima fica na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, nº 300, em frente à escola Suzana Dias, em Cajamar-Centro.

Mais notícias sobre Social
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/12/07/desenvolvimento-social-realiza-o-cadastro-do-transporte-universitario/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo