Prefeitura reabre posto de atendimento de Assistência Social no Centro

População do bairro agradece a facilidade de ter uma assistente social de plantão no espaço
Publicada em 07/12/2018 às 10:43 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Receba atendimento presencia da assistente social, de segunda a sexta-feira, das 8h ás 17h
A Prefeitura de Cajamar reabriu nesta quinta-feira (6), o Posto de Atendimento da Diretoria de Desenvolvimento Social, no Centro, facilitando a vida dos moradores do bairro que participam dos programas sociais ou recebem atendimento individualizado da assistente social através do PAIF- Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família.

A equipe de plantão no local atende a população que já é cadastrada nos programas de transferência de renda do Governo do Estado, como o Bolsa Família e o Renda Cidadã, realiza o recadastramento e a atualização destes serviços, emite o CAD Único e orienta os moradores sobre todos os serviços disponibilizados pela Prefeitura de Cajamar.

Entre em contato com os profissionais pelo telefone 4446-6614, ou receba atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h ás 17h, na Praça Benedito Mastins da Cruz, n°72, Centro de Cajamar.