Prefeitura torna transparente Proventos de servidores municipais e do IPSSC

Mais informações no link Transparência
Publicada em 07/12/2018 às 19:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Mais informações no link Transparência
Atendendo uma recomendação do Ministério Público de São Paulo, a atual administração da Prefeitura de Cajamar, através do Decreto nº 5.948, tornou público em seu site oficial www.cajamar.sp.gov.br a remuneração e os subsídios recebidos por ocupantes de cargo, posto, graduação, função e emprego público, incluindo auxílios, ajudas de custo e quaisquer outras vantagens pecuniárias de maneira individualizada.

Também tornou pública a mesma ação para os servidores do quadro do Instituto de Previdência Social dos Servidores de Cajamar (IPSSC) e aos que recebam proventos de aposentadoria, pensão e auxílios, cujas informações estão disponíveis no site oficial: www.ipssc.sp.gov.br.