Últimos dias para pagar impostos atrasados com desconto nos juros

O prazo termina no dia 14 de dezembro e o contribuinte também pode solicitar parcelamento de débitos
Publicada em 07/12/2018 às 17:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Com o objetivo de facilitar o pagamento das dívidas com tributos municipais, a Prefeitura de Cajamar concede anistia de até 100% nos juros e multas ou parcelamento dos débitos em até 36 meses.

O prazo para que o contribuinte solicite o benefício termina no dia 14 de dezembro.

Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8 h às 17 h, na Diretoria da Fazenda – Divisão de Dívida Ativa, que fica na Praça José Rodrigues do Nascimento, 30, Cajamar-Centro.

Mais informações pelo telefone 4446-7699 ou no portal oficial www.cajamar.sp.gov.br.