EMEB Emellyne Azevedo, no Parque São Roberto, recebe manutenção

Nova tubulação resolverá os problemas de vazamentos, que provocaram afundamento do piso da área externa
Publicada em 10/12/2018 às 14:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Operários realizam serviços para troca da tubulação danificada e, na sequência, novo piso será reconstruído
A Prefeitura de Cajamar executa obras de manutenção na EMEB Emellyne Azevedo Aguiar, no Parque São Roberto II, que teve parte da área externa danificada, devido a problemas com vazamentos e acúmulo de água da chuva.

O longo período sem reparos no prédio provocou afundamento do solo. Segundo o diretor Municipal de Obras, Rodolfo Lira, uma nova tubulação será instalada para substituir a antiga e o piso da área atingida será completamente refeito.

A escola infantil atende 358 crianças de 1 a 5 anos.