Limpeza das praças e áreas públicas do Polvilho é iniciada

Nesta segunda-feira (10), trabalhadores estão no Centro no Bairro e no Paraíso
Publicada em 10/12/2018 às 14:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipes estão na Praça Sandro Sidnei Maganini, no Paraiso executando limpeza geral do espaço, varrição, capinagem e corte das árvores
As equipes da Diretoria de Serviços Públicos já iniciaram ações de revitalização na Praça Sandro Sidnei Maganini, no Paraíso, e também na Praça da Bíblia, em frente o Ginásio Antônio Carlos Tramassi, ambas no Polvilho. Nesta segunda-feira (10), os locais recebem varrição, capinagem, retirada de lixo e poda de árvores.

Estas ações evitam o surgimento do mosquito causador da Dengue e fazem parte do cronograma de trabalho do Programa Bairro Novo, que está recuperando ruas, estradas, avenidas, praças, e pontos de ônibus, com serviços de conservação como pintura, roçagem, jardinagem, construção de calçadas, acessibilidade e tapa buraco.

A Prefeitura lembra a população da importância da colaboração de todos na conservação de áreas públicas, não jogar lixo no chão, é um ato de responsabilidade que contribui para a saúde e bem-estar de todos.


Mais notícias sobre Serviços Públicos
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/12/10/limpeza-das-pracas-e-areas-publicas-do-polvilho-e-iniciada/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo