USF do Guaturinho é revitalizada para reabertura

Oito unidades de saúde da família que foram desativadas voltam a funcionar nos próximos dias
Publicada em 11/12/2018 às 16:31 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipes da Diretoria de Serviços Públicos revitalizam unidades de saúde da família que serão reabertas
A Prefeitura de Cajamar iniciou serviços de limpeza, manutenção, higienização e nova pintura na USF do Guaturinho.

As mesmas ações de revitalização serão realizadas nas oito unidades do Programa Saúde da Família, que estão há mais de um fechadas e serão reabertas nos próximos dias: Guaturinho, São Benedito (Km 43), Belo Planalto, Parque Maria Aparecida, Panorama, Cajamar-Centro, Ponunduva e Jardim Maria Luíza.

Segundo o diretor de Saúde, Márcio de Lúcio, o contrato para reativar o PSF (Programa Saúde da Família) já foi assinado com a nova Organização Social (OS) para gerenciar o PSF do município. As unidades voltarão a funcionar, melhorando a atenção básica e o atendimento médico à população.