Córregos são limpos e recuperados para diminuir risco de enchentes

Ações facilitam escoamento do volume da água, principalmente, em dias de fortes chuvas
Publicada em 12/12/2018 às 15:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Limpeza no córrego das Larvas, no trecho da Água Fria, em Cajamar-Centro, começou nesta segunda-feira (10)
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Diretoria de Serviços Púbicos, executa obras de limpeza e desassoreamento de córregos, que cruzam diferentes áreas da cidade.

Nesta segunda-feira (10), as equipes e máquinas iniciaram mais um operação desta vez no córrego das Larvas, no trecho da Água Fria, em Cajamar-Centro.

Durante o final de semana, a área do córrego do Guaturinho foi completamente revitalizada.

A cidade inteira conta com ações do Programa Bairro Novo, que realiza serviços de manutenção, limpeza e revitalização de ruas, estradas, avenidas, praças, vielas e pontos de ônibus, tapa-buraco pintura de prédios públicos, capinagem, roçagem, jardinagem, construção de calçadas, guias, sarjetas, sarjetões, bocas de lobo e rampas acessibilidade.