Nova USF do Pq. Maria Aparecida será entregue neste domingo (16)

Unidade do Programa Saúde da Família atenderá a população na Avenida das Juritis, 385
Publicada em 12/12/2018 às 18:15 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Fachada da nova Unidade do Programa Saúde da Família, que entregue neste domingo
A Prefeitura de Cajamar entrega neste domingo (16), às 10h, a USF Manoel Inácio da Silva, a nova Unidade do Programa Saúde da Família do Parque Maria Aparecida, localizada na Avenida das Juritis, 385.

Todos os móveis e equipamentos foram instalados e, durante esta semana, são realizados os serviços finais de limpeza, higienização e vistoria técnica. Em todas as salas foram instaladas as placas de identificação.

Agora, a nova unidade está completa e pronta para atender a população com qualidade. Segundo o diretor de Saúde, Márcio de Lúcio, os serviços serão ativados progressivamente pela nova Organização Social (OS), que fará a gestão do PSF de Cajamar. “A unidade contará com as duas equipes de Saúde da Família do bairro nesta primeira fase, composta por médico, enfermeiro, dentista, auxiliares de enfermagem e agentes comunitários. Em 2019 haverá a terceira equipe na região”, informa.

O moderno prédio conta com consultórios médicos, salas de enfermagem, odontologia, observação, vacina, curativo, inalação, coleta de exames, dispensação de medicamentos, esterilização, recepção, sanitários, administração e almoxarifado. A área externa conta com rampas de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e estacionamento.


Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/12/12/nova-usf-do-pq-maria-aparecida-sera-entregue-neste-domingo-16/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo