Moradores agradecem limpeza da Praça Sidnei Magagnini, no Paraíso

Espaço recebeu revitalização completa, varrição, roçagem nos canteiros e retirada de lixo
Publicada em 13/12/2018 às 09:18 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Praça Sandro Sidnei Magagnini do Parque Paraiso, Polvilho, recebeu completa revitalização
A Praça Sandro Sidnei Magagnini, no Bairro Paraíso (Polvilho) recebeu manutenção completa. Durante a última semana, as equipes da Diretoria de Serviços Públicos executaram a limpeza geral do piso intertravado, roçagem dos canteiros, poda das árvores e retirada de lixo.

O morador Gustavo Ribeiro falou sobre o benefício dos serviços. “Estava precisando muito, o mato estava atrapalhando os brinquedos. Agora, as crianças poderão voltar a usar a praça”, afirmou.

O Programa Bairro Novo realizado pela atual gestão à frente da Prefeitura, pretende revitalizar todas as áreas públicas do município, ações de conservação são realizadas diariamente.