GCM inicia “Operação Papai Noel” com blitz em diversos bairros

Publicada em 17/12/2018 às 16:13 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Guarda Civil Municipal de Cajamar deu início à “Operação Papai Noel”, que visa coibir roubos, assaltos, tráfico de drogas, e também prevenir a ação de bandidos nas saídas de bancos, casas lotéricas e comércios da cidade. As blitz foram intensificadas em todo município.

Na última semana, as equipes estiveram no Polvilho, Jordanésia, Cajamar-Centro, Parque Panorama, Portal dos Ipês e Parque Paraíso, atendendo também as solicitações dos moradores através do telefone 153. “Estamos reforçando a segurança da cidade para garantir um final de ano mais tranquilo para as famílias cajamarenses. A Guarda Municipal de Cajamar está sempre pronta para atender e servir a população da cidade”, comentou o comandante da GCM, Cassio Gonçalves.