GCM, PM, PC e Trânsito realizam patrulhamento integrado em Cajamar

Forças de segurança de Cajamar estão trabalhando em conjunto
Publicada em 17/12/2018 às 18:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Forças de segurança de Cajamar estão trabalhando em conjunto
Agentes da Guarda Civil Municipal de Cajamar, ao lado da Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento de Trânsito estão realizando diversos patrulhamentos integrados na cidade para combater o roubo de veículos, caminhões e cargas valiosas. Na última semana, as ações foram concentradas no bairro São Benedito, no km 43 da Via Anhanguera, atendendo solicitações feitas por uma denúncia anônima.

“As forças de segurança de Cajamar agora voltaram a atuar de forma integrada para combater a criminalidade. Parabéns a todas as equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento de Trânsito pela dedicação em melhorar e garantir a segurança da população”, comentou o comandante da GCM, Cassio Gonçalves.