Guarda Municipal retoma Ronda Escolar e apoio às unidades educacionais

Importante serviço de proteção às famílias foi restabelecido nas unidades escolares
Publicada em 17/12/2018 às 14:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Agentes da Guarda Civil Municipal de Cajamar retomaram as atividades da Ronda Escolar no município. Com as três novas viaturas recentemente adquiridas pela nova gestão da Prefeitura, esse importante serviço de proteção às famílias foi restabelecido nas unidades escolares.

Na última quinta-feira (14), agentes cuidaram do deslocamento e da segurança de alunos da EMEB Aline Cristina, que visitaram a Escola Lucy Apparecida Bertoncini, ambas no bairro Jardim Maria Luiza, em Jordanésia. Após o passeio, as crianças puderam conhecer as viaturas e conversas com os Guardas Civis Municipais.