Nova gestão de Cajamar inaugura USF Manoel Inácio da Silva

USF Manoel Inácio da Silva já está com equipes médicas de plantão atendendo a população
Publicada em 17/12/2018 às 20:08 | Departamento de Comunicação e Imprensa
USF Manoel Inácio da Silva já está com equipes médicas de plantão atendendo a população
A nova administração da Prefeitura de Cajamar, através das diretorias de Obras e de Saúde, no domingo, 16 de dezembro, inaugurou a moderna Unidade de Saúde da Família (USF) Manoel Inácio da Silva, na Avenida das Juritis, nº 385, no Parque Maria Aparecida, Polvilho, que já está funcionando com equipes médicas e de enfermagem trabalhando de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

A nova unidade de saúde conta com seis consultórios, salas de enfermagem, odontologia, observação, vacina, curativo, inalação, coleta de exames, dispensação de medicamentos, esterilização, recepção, sanitários, administração e almoxarifado. A área externa conta com rampas de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e estacionamento.

“Essa nova USF ficou muito linda, o povo está muito feliz que os médicos voltaram a atender. Agora temos uma unidade de saúde perto de casa e com bons profissionais. Isso é respeitar o povo com dignidade e cuidado com a saúde”, disse o morador Claudecir Bastos.

Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2018/12/17/nova-gestao-de-cajamar-inaugura-usf-manoel-inacio-da-silva/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo