Nova gestão inaugura EMEB Portal dos Ipês III no Polvilho

A nova unidade educacional vai abrir mais 150 vagas de creche para crianças da cidade
Publicada em 20/12/2018 às 16:43 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A atual administração da Prefeitura de Cajamar, através das diretorias de Obras e de Educação, inaugurou na manhã dessa quinta-feira, 20 de dezembro, a nova Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Portal dos Ipês III, que vai abrir 150 vagas de creche para crianças da cidade. A solenidade contou com a presença no prefeito do município, vereadores, diretores municipais e a presidente do Fundo Social de Solidariedade.

A moderna unidade educacional foi construída em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e possui 813 m², nove salas de aula, berçário, fraldário, cozinha, sala multiuso, sala de atividades, refeitório coberto, playground, acessibilidade para portadores de necessidades especiais e estacionamento.