Saulo Anderson assume cargo de Prefeito de Cajamar

Cerimônia de posse aconteceu na manhã de 1º de janeiro
Publicada em 02/01/2019 às 13:56 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O presidente da Câmara Municipal de Cajamar, Saulo Anderson Rodrigues, assumiu o cargo de prefeito de Cajamar na manhã de terça-feira, 1º de janeiro de 2019.

Durante a assinatura do termo de posse, Saulo afirmou que assume a responsabilidade de governar a cidade e de trazer a esperança de uma Cajamar melhor para todos.

“Os desafios são enormes, mas com dedicação, respeito ao cidadão e fé em Deus, iremos vencer os desafios. Sei que os problemas não serão resolvidos do dia para a noite, e o nosso primeiro passo é a união de todos com pulso firme para encarar e resolver os problemas, estabelecendo uma boa relação entre os poderes Legislativo e Executivo. Meu comprometimento e meu dever diário com a população sempre serão os mesmos”, disse o prefeito interino.