Ginásio do Paraíso vira ponto oficial para recebimento de doações

Os interessados em realizarem as doações podem comparecer diretamente no Ginásio do Parque Paraíso
Publicada em 03/01/2019 às 19:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeitura de Cajamar, através do Fundo Social de Solidariedade, comunica que está arrecadando doações para ajudar as famílias afetadas com as fortes chuvas.

Alimentos, roupas, produtos de limpeza e higiene pessoal, móveis, eletrodomésticos e produtos de primeira necessidade, podem ser doados.Defesa Civil já está realizando a distribuição dos donativos, parte das doações foram enviadas pela Casa Civil do Estado, em resposta ao ofício encaminhado pela prefeitura.

Os interessados em realizarem as doações podem comparecer diretamente no Ginásio Paulo Olavo dos Santos, no Parque Paraíso, Polvilho, localizado na Avenida Bento da Silva Bueno, entre às 9h e 17 horas.