Prefeitura realiza limpeza e manutenção de ruas após temporal

Todos os caminhões pipa disponíveis foram destinados para auxílio na limpeza da cidade
Publicada em 03/01/2019 às 19:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeitura de Cajamar segue empenhada na realização da limpeza e manutenção de ruas e avenidas atingidas pelas fortes chuvas na última terça-feira (01).

Os Serviços Públicos já percorreram diversas localidades como: Trevo da Margarida, Hospital Regional, Rua Charqueada, Rua Chavantes e Rua Corumbatai. Os serviços seguem pelas Ruas das Bromélias, Rua das Poupanças, Rua das Acácias, Rua das Rosas, Rua dos Girassóis, Rua Jean Anastace Kovelis e outras.

Informamos que todos os caminhões pipa disponíveis foram destinados para auxílio na limpeza da cidade, bem como maquinários para retirada dos moveis que infelizmente foram perdidos nesta terrível enchente.

A prefeitura reitera que em caso de emergência, a pessoa deve procurar local seguro e acionar imediatamente a Defesa Civil pelo telefone 199.