Manutenção da iluminação publica tem início em Cajamar

Os trabalhos devem continuar na Avenida Alfonso Leopoldo Vogel, além das Praças e Espaços Públicos como o Calçadão
Publicada em 10/01/2019 às 14:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura deu início nas trocas das lâmpadas queimadas ou que apresentam defeito. Os trabalhos já foram realizados no Boulevard Mané Buíque, em Jordanésia e devem continuar na Avenida Alfonso Leopoldo Vogel e Rodovia Edgard Máximo Zambotto, além das Praças e Espaços Públicos como o Calçadão.

Os funcionários estão empenhados no conserto e troca da iluminação pública de cidade, atendendo a população que há algum tempo reclamavam da falta de iluminação pública, proporcionando segurança e conforto para o cidadão.

A Superintendência de Serviços Públicos Delegado é o órgão da Prefeitura de Cajamar, responsável por fiscalizar o cumprimento dos serviços das companhias Eletropaulo, distribuidora de energia elétrica, e Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), bem como entrar em contato em casos emergências ou reparos necessários nos bairros da cidade.