Operação tapa buraco continua em diversos bairros da cidade

Publicada em 10/01/2019 às 17:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As equipes da Operação tapa-Buraco continuam realizando a recomposição do asfalto em diversas vias do município, sendo corrigidos imperfeições nas vias, rachaduras e vazamentos.

Nesta quinta-feira (10), os trabalhos na Rua Tereza Ribeiro Meira com a Rua das Orquídeas, segue em fase de finalização. Durante as chuvas, uma enorme cratera foi aberta na região.

Em outros pontos, para garantir a durabilidade das obras, a camada antiga de asfalto que estava danificada e com trincas, está sendo totalmente retirada para implantação do novo asfalto.

Com o tempo firme e sem chuva a Diretoria Municipal de Serviços Públicos deve intensificar as obras de recuperação asfáltica na cidade.