Prefeitura realiza poda de grama, capinagem e roçagem nas praças

São mais de 100 trabalhadores em diferentes áreas do município que realizam as ações
Publicada em 11/01/2019 às 09:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As equipes de limpeza da prefeitura estão a todo vapor, executando manutenção das calçadas, canteiros centrais, praças, entre outros locais.

Ao todo, são mais de 100 trabalhadores em diferentes áreas do município que realizam as ações que incluem varrição, poda de grama, capinagem e roçagem, além de recolhimento de material, como entulhos.

Nesta quinta-feira (10), em Jordanésia, as equipes realizaram ações no Av. Arnaldo Rojek, Estádio Tobias Nogueira, Centro de Eventos, Calçadão, e Avenida Jordano Mendes.

Já Polvilho, outras equipes executaram a limpeza no Portal dos Ipês, Avenida Tenente Marques e Trevo da Margarida.
Os serviços de limpeza, capinagem e roçagem também prosseguem em Cajamar-Centro e no Ponunduva.

O cronograma de trabalhos continuam e devem ocorrer em outras regiões da cidade.