Prefeitura renova parceria com o Sítio Agar no valor de R$ 300 mil

O valor é oriundo do Fundo Municipal do Idoso
Publicada em 16/01/2019 às 09:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar assinou um Termo de Colaboração com a Associação Sítio Agar para o desenvolvimento e renovação do convênio com a entidade, a fim de dar continuidade aos serviços prestados ao município.

O valor do repasse de verba é de R$ 300 mil, oriundo do Fundo Municipal do Idoso.

Na última terça-feira (15), uma reunião foi realizada no gabinete com o presidente da entidade, Frei Antonius Gerardus Van Noije e a coordenadora geral, Mônica Pazotto Barbosa, com a finalidade de alinhamento entre os parceiros para garantir a boa execução do serviço, assim como possibilitar ao chefe do executivo entender as dificuldades enfrentadas pela OSC, em razão da complexidade do serviço, bem como da necessidade de garantir a regularidade dos repasses realizados pela prefeitura.

O Prefeito Interino reafirmou os compromissos, garantindo a continuidade dos repasses, proporcionando condições para que a instituição funcione de forma saudável, com a intenção de sanar quaisquer pendências que possam dificultar a boa prestação dos serviços pactuados. “Estamos mantendo nosso compromisso com a instituição através da renovação do convênio com a entidade. O termo de colaboração N° 001/2019, tem o objetivo de fornecer ao Sítio Agar, condições para que a instituição continue funcionando de forma saudável para a continuidade de serviços de acolhimento de idosos em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal” – informou Saulo Anderson.

SOBRE
A Associação Sítio Agar é uma Organização da Sociedade Civil de Assistência Social, especializada no acolhimento institucional de crianças, adolescentes, jovens e idosos em situação de risco e/ou vulnerabilidade social e pessoal. Nesse sentido desenvolve os trabalhos previstos na Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais, na modalidade de Proteção Social Especial de Alta Complexidade.

Para acessar o termo de colaboração, Clique AQUI