Representantes da Sabesp são convocados para reunião na prefeitura

Entre os assuntos debatidos estão o tratamento de esgoto e aumento da vazão de água para o Distrito do Polvilho
Publicada em 17/01/2019 às 09:19 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Os representantes da Sabesp, em Cajamar, foram convocados para uma reunião na manhã da última quarta-feira (16), para darem explicações sobre os motivos da falta d’água que estão sendo registrados na cidade, em especial em Cajamar-Centro. A reunião ocorreu no gabinete da prefeitura e contou com a presença do Sr. Arnaldo Cruz, Gerente Regional da Sabesp; Carlos Souza, Encarregado do Posto de Operação da Sabesp em Cajamar e o Diretor de Serviços Públicos, Antônio de Freitas Arruda.

Com o término da reunião, ficou acordado que a Sabesp intensificará os trabalhos de reforma da caixa da água em Cajamar-Centro e concluíra a obra de uma nova adutora no Distrito Anhanguera, trazendo maior vazão à Cajamar e suprindo as deficiências no Distrito do Polvilho. A prefeitura também foi informada que a partir de fevereiro a Sabesp iniciará os trabalhos para tratamento do esgoto.

“No final de abril teremos uma vazão maior de água para Cajamar, através da inauguração de uma nova adutora. O fornecimento de água também será totalmente normalizado após a reforma da caixa d’água em Cajamar-centro, prevista para ser entregue no mês de março” – informou Arnaldo Cruz.

“É nosso dever cobrar da Sabesp, para que obras de melhorias sejam entregues o mais rápido possível, evitando transtornos para o munícipe, como ocorreu no início deste ano. É por isso que a prefeitura apertou o cerco em relação aos serviços prestados pela Sabesp, em especial ao tratamento de esgoto que nunca foi feito na cidade” – informou o prefeito interino, Saulo Anderson.