Comunidade católica comemora Dia de São Sebastião

Procissão em homenagem ao Padroeiro ocorreu na manhã deste domingo (20)
Publicada em 20/01/2019 às 14:52 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Paróquia São Sebastião de Cajamar realizou neste domingo (20), a procissão em homenagem ao Padroeiro da cidade. Os fiéis seguiram da Praça Alfredo Sória até o Ginásio Lamartine de Paula Lima, onde foi celebrado a missa especial.

A Paróquia São Sebastião contou com o apoio da Prefeitura de Cajamar que disponibilizou viaturas das Guarda Civil Municipal e agentes de trânsito.

São Sebastião é o santo padroeiro de Cajamar. Na história, São Sebastião era um soldado romano que foi martirizado por professar e não renegar a fé em Cristo Jesus. Sua história é conhecida somente pelas atas romanas de sua condenação e martírio.