Cimiga e Jurupari recebem manutenção de vias públicas

Ações continuam em outras localidades da cidade
Publicada em 22/01/2019 às 13:50 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Atendendo reivindicações dos moradores do bairro Cimiga, a Diretoria de Serviços Públicos da prefeitura executa ações de conservação de ruas do bairro com serviços de cascalhamento (distribuição de pedrisco no solo), ação que garante maior estabilidade para os veículos.

Trechos das estradas Flavio Beneduce e Francisco Missé já receberam os serviços de conservação na semana passada. O trabalho também segue nas Ruas Francisca Gomes de Souza, Guarani, Tibiriça e Ubirajara, no Jurupari.

Para evitar possíveis danos causados pelas fortes chuvas de verão, os córregos da cidade também recebem atenção especial e passam pelo processo de desassoreamento, com retirada entulhos e dejetos, que impedem a passagem rápida do fluxo de água.