Prefeitura cobra instalação de Posto de Atendimento Bancário no Centro

Prefeitura também garantiu aumento do afetivo da G.C.M.
Publicada em 24/01/2019 às 15:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Com objetivo de atender a população de Cajamar-Centro, foi realizada na última quarta-feira (23), no Gabinete, uma reunião entre a prefeitura e representantes do Banco Bradesco, com objetivo de estudar o local onde será instalado o novo Posto de Atendimento do Banco, atendendo os servidores públicos e a população da região.

Participaram da reunião o Secretário e sub Secretária de Administração, Roberto Vanderlei e Daniele Barreta, além da Secretária da Fazenda, Joelma Barros.

Durante a reunião, o prefeito interino enfatizou sobre a urgência na instalação dos caixas eletrônicos, (BDN), com opções de saques e depósitos. “Cajamar-Centro necessita de um Posto de Atendimento, favorecendo as atividades financeiras da população local, por isso, estamos propondo ao Bradesco, que o novo Posto de Atendimento seja instalado ao lado do novo Posto da Guarda Civil Municipal, que será inaugurado em breve”- ressaltou Saulo Anderson.

A Prefeitura de Cajamar também se comprometeu em aumentar o afetivo da Guarda Civil Municipal, a fim de oferecer maior segurança às dependências da agência.