Pintura da sinalização viária em Cajamar é realizada durante à noite

Trabalhos devem seguir nas principais ruas e avenidas
Publicada em 25/01/2019 às 14:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes, está realizando pinturas em toda a sinalização viária do município. Os trabalhos ocorrem em diversos bairros da cidade.

As pinturas estão sendo feitas à noite, buscando evitar transtornos no trânsito e proporcionando mais segurança para os funcionários, visto que o fluxo de veículos é intenso durante o dia.

“Optamos por realizar as pinturas à noite, onde podemos conciliar as melhorias na sinalização, sem ocasionar problemas na circulação das vias, além de garantir o bem estar dos funcionários, evitando o forte calor durante o dia”, informou o Diretor de Trânsito e Transportes, Jaime Zambelli.

Os trabalhos já foram realizados nas Avenidas Pedro Celestino Leite Penteado, Joaquim Janus Penteado, Av. Arnaldo Rojek, Av. Dr. Antônio João Abdalla e Av. Professor Walter Ribas de Andrade e devem continuar nas principais ruas e avenidas da cidade.

Mais notícias sobre Mobilidade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/01/25/pintura-da-sinalizacao-viaria-em-cajamar-e-realizada-durante-a-noite/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo