2º Encontro de Carros Antigos reúne centenas de pessoas no Polvilho

Evento foi uma realização da empresa Taageero em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar
Publicada em 28/01/2019 às 12:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foi realizado no último domingo (27), ao lado do Estádio Municipal Antônio Fachina, no Polvilho, o 2º Encontro de Carros Antigos de Cajamar. Uma realização da empresa Taageero em parceria com a Prefeitura.

O evento contou com a participação de diversos colecionadores da região, exibindo diferentes modelos de veículos com mais de 30 anos de fabricação, música ao vivo, brinquedos para as crianças, além do apoio do Fundo Social de Solidariedade. A entrada foi gratuita para o público geral e 2kg de alimento não perecível para expositores.

“Quero agradecer a Camila Coutinho pela organização deste evento que proporcionou a arrecadação de alimentos que serão revertidos para os serviços assistenciais do município” – informou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, Lígia Lima de Resende.

“Parabenizo os idealizadores do encontro e todos os funcionários da prefeitura que juntos trouxeram mais um belo evento para a cidade, proporcionando lazer e qualidade de vida à população” – informou o Prefeito Interino, Saulo Anderson.