Praça Ana Maria Aró, em Jordanésia, recebe iluminação de LED

Serviços também serão realizados no Estádio Antônio Fachina
Publicada em 30/01/2019 às 15:34 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Após concluir os trabalhos de revitalização da iluminação pública do Calçadão, em Jordanésia, a Praça Ana Maria Aró recebe a substituição das lâmpadas de vapor metálico para LED, trazendo maior luminosidade e economia de energia elétrica.

O serviço de troca de lâmpadas continua sendo executado em outras localidades do município, devendo ser beneficiadas as regiões do Estádio Antônio Fachina, no Polvilho.

“Nós da prefeitura temos priorizado a iluminação pública do município, como instrumento essencial para a segurança e bem-estar da população, por isso a Secretária de Serviços Públicos está atuando firme para sanar o problema da iluminação pública, proporcionando segurança e conforto para o cidadão” – informou o Prefeito interino, Saulo Anderson.