Reunião com diretores e secretários define diretrizes de trabalho

Assuntos como: Saúde, Educação e Planejamento, foram destaque na reunião
Publicada em 31/01/2019 às 08:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O prefeito interino, Saulo Anderson, convocou nesta quarta-feira (30), uma reunião com diretores e secretários, cujo objetivo principal é alinhar ações e definir metas e projetos futuros para o desenvolvimento da cidade, além de definir diretrizes de trabalho e adequação do orçamento 2019, priorizando a educação, saúde e serviços de infraestrutura na cidade.

Também foi solicitado o planejamento do quadro de funcionários, com previsões de concursos públicos, além de questões como processo seletivo, material escolar, contratações de médicos, compra de equipamentos, entre outros.

“Nesta reunião podemos discutir assuntos de interesse de cada secretaria, obtendo conhecimento de todos os trabalhos realizados além de prioridades e objetivos onde cada secretário expôs os trabalhos e ações que estão sendo realizadas e apontaram situações que devem ser melhoradas”- informou Saulo Anderson.

Mais notícias sobre Governo
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/01/31/reuniao-com-diretores-e-secretarios-define-diretrizes-de-trabalho/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo