Serviços de Capinagem e corte de grama é realizado no Portal dos Ipês

Trabalhos devem seguir nas principais ruas e avenidas
Publicada em 04/02/2019 às 11:50 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Publicos, continua com os trabalhos e ações de limpeza, capinagem e corte de grama na cidade.

Na última semana, os serviços tiveram início no bairro Portal dos Ipês, atingindo de início às ruas: Amazonas, Av. das Palmeiras, Cravos, Alamandras, Gerânios, Flores de Maio, Violetas entre outras. Nesta semana, a programação continua no bairro.

Os trabalhos de varrição, poda de grama, capinagem e roçagem, e recolhimento de material, também seguem em outras regiões da cidade. Ao todo, mais de 100 funcionários atuam nos trabalhos.