Inscrições para o Mapa Cultural Paulista estão abertas

Qualquer cidadão pode participar
Publicada em 05/02/2019 às 12:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Estão abertas às inscrições para o Mapa Cultural Paulista, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) – organização social de cultura, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.

O Programa será feito em três etapas, sendo a primeira Municipal (inscrições/seleções, Regional (apresentações) e Estadual (atividades formativas e circulação).

Os períodos de realizações para cada Fase poderão ser alterados de acordo com possíveis demandas técnicas e operacionais.

Para a edição 2019 serão consideradas cinco expressões artísticas:

* Dança
* Poesia
* Teatro
* Circo
* Fotografia

Poderão participar do Mapa Cultural Paulista qualquer cidadão, bem como grupos de todo o estado de São Paulo, desde que com vínculo comprovado com o município há pelo menos 02 (dois) anos.

Os artistas interessados devem ler atentamente o edital e se inscrever por meio do site oficial da APAA para efetivarem suas participações no Mapa Cultura Paulista.

Para realizar as inscrições, Clique AQUI. Para acessar o edital, Clique AQUI.