USF Parque Maria Aparecida realizou 3376 atendimentos em janeiro

Em odontologia foram 495 atendimentos
Publicada em 06/02/2019 às 16:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A nova Unidade Básica de Saúde da Família (USF), Manoel Inácio da Silva, no Parque Maria Aparecida, realizou no mês de janeiro, um total de 3376 atendimentos, sendo: 484 atendimentos médicos, 385 em enfermagem, 15 visitas domiciliar, 37 visitas de enfermeiros, 149 visitas de auxiliares de enfermagem, 495 odontológicos, 63 coletas de exames Papanicolau, 1091 aferição de pressão arterial, 573 testes de glicemia, 80 curativos e cinco grupos educativos com a comunidade.

“Os números mostram a importância da nova USF do bairro Parque Maria Aparecida para saúde da comunidade que antes de deslocavam para outras regiões em busca de atendimento. Hoje a unidade conta com as duas equipes de Saúde da Família, composta por médicos, enfermeiros, dentistas, auxiliares de enfermagem e agentes comunitários” – informou o Prefeito Interino, Saulo Anderson.

“A nova unidade conta com consultórios médicos, salas de enfermagem, odontologia, observação, vacina, curativo, inalação, coleta de exames, dispensação de medicamentos, esterilização, recepção, sanitários, administração e almoxarifado” – informou o Secretário Municipal de Saúde, Márcio de Lúcio.

Confira a tabela de atendimento no mês de janeiro em todas USF do município.

Visualizar Tabela