Núcleo do Idoso de Cajamar inicia atividades de 2019

Cerca de 138 idosos participaram das atividades no primeiro dia
Publicada em 07/02/2019 às 15:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o NIC (Núcleo do Idoso de Cajamar), iniciou as atividades de 2019 nesta terça-feira (5), com o tradicional Café, onde foi apresentado o novo coordenador geral Sr. Flávio da Conceição Pinto.

Estiveram presentes no evento a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Sra. Mariana Garrido, e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, Sra. Lígia Lima de Rezende, que cumprimentou os participantes e reafirmou a importância dos trabalhos do NIC no município. “Nós do Fundo Social continuamos com a parceria com o NIC, que realiza trabalhos de grande importância para nossos idosos, onde aqui são atendidos por uma equipe especializada, proporcionando qualidade de vida àqueles que tanto lutaram na vida” – disse.

“Hoje realizamos o primeiro café e para dar andamento nas primeiras atividades do ano, realizamos a apresentação do novo coordenador e também realizamos o primeiro Bingo, que contou com a presença de 138 idosos, sendo uma tarde descontraída” – Informou Sra. Mariana Garrido, Secretária Municipal do Desenvolvimento Social.

Para participar do grupo é necessário a apresentação do RG,CPF, título de eleitor, cartão do SUS, comprovante de endereço, foto 3×4, atestado e receita médica.

O Núcleo do Idoso de Cajamar fica localizado na Av. Tenente Marques, 3419, no Polvilho.