Taxistas realizam renovação de alvará

Informações podem ser obtidas pelo fone: 4408-5212
Publicada em 08/02/2019 às 14:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através da Diretoria de Trânsito e Transporte, realizou nesta semana, a renovação de alvará de táxi de Cajamar, de acordo com os artigos 11, 46 e 47 da Lei 1.099/03.

“Ao todo são aproximadamente 107 taxistas que devem realizar renovações, que são importantes, principalmente porque está ordenado na lei municipal, como também para verificar se os taxistas apresentam condições mínimas para o exercício da profissão, como antecedentes criminal, negativa, aptidão, atestado de saúde, como outros critérios elementares” – informou o Diretor de Trânsito e Transporte, Jaime Zambeli.

O taxista que tiver dúvidas pode entrar em contato com o Diretoria de Trânsito e Transporte através do fone: 4408 – 5212.