284 lotes do Parque São Roberto II serão regularizados

A entrega dos títulos de propriedade ocorrerá dia 16/02 às 9:30
Publicada em 11/02/2019 às 17:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através da Diretoria Municipal de Habitação, finalizou o processo de regularização fundiária de 284 lotes do Parque São Roberto II em Jordanésia. Com o benefício, os imóveis tornam-se mais valorizados, e a moradia se torna, de fato, um bem do proprietário.

Todos os documentos solicitando a titulação dos respectivos beneficiários foram protocolados, no dia 05 de novembro de 2018, no 2º Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí, seguindo os termos da Lei de Regularização Fundiária 13.465/17.

A equipe da Diretoria de Habitação está realizando a entrega da Carta Convite na casa dos moradores beneficiados, convidando-os para o evento de entrega dos títulos de propriedade que ocorrerá dia 16/02 às 9:30 na EMEB Maria Gonçalves de Freitas Gonçalves, Av. José Marques Ferreira nº 367, Pq.São Roberto II.